Sunday, December 03, 2006

Just because............






11 comments:

Moura said...

Paisagens recheadas de calma! Estes locais são made U.S.A. ou made in Portugal?
Abraço

Jonice said...

Peace inspiring spots!!!
Beijinhos :)

david santos said...

Olá Teresa.
Lindas imagens.
Quero dizer-te que o teu coment não foi ter ao sítio certo.
Pode ser dentro da mesma página mas em "SÓ VERDADES"

dIZER-TE, AINDA, QUE O "pianinho do mar" é o poema mais comnetado em toda a net.
Espero vir a contribuir para que a poesia che ao lugar que merece em todos os meios.
Obrigado e parabéns.

lena said...

lindas as imagens,

parabéns Teresa


deliciei-me com este cheiro

parecem-me tão próximas de mim...


um terno beijo meu

lena

Anonymous said...

Muito bonitas estas imagens, aposto que são nos EUA, Um abraço.

Beezzblogger

Era uma vez um Girassol said...

Parece aqui perto...
Bjs

Anonymous said...

Minha amiga,
como eu gostaria de aí estar!
No mar...
Beijos,
Miguel

MiaHari said...

Que serenidade, nestas imagens!
Horas mortas? Talvez não... Sossego genuíno!
Um abraço.

Anonymous said...

Lindo New Jersey que nos temos :))) Nao e so em Portugal que ha praias lol, mas enfim, Portugal e Portugal no que diz respeito a isso nao e??? :) Saudades!

Tozé Franco said...

Excelentes fotos, inpiradoras de tranquilidade.
Um abraço.

Tozé Franco said...

Excelentes fotos, inpiradoras de tranquilidade.
Um abraço.