Friday, December 22, 2006

* Feliz Navidad *

5 comments:

Anonymous said...

Teresa!!
Feliz Natal!!!
beijinhos do coração!!!

:))

Kalinka said...

É já amanhã...

e, hoje tenho a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, agora deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos..., mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor, para Ti e todos os teus...
que grande família!!!
Beijo.

Anonymous said...

Teresa,

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

È Natal ...

Um Tempo de paz, de juntar os que mais amamos em nossa volta, deliciar-nos de uma mesa farta, de dar e receber carinho em forma de presentes embrulhados em papel de sonho, ou apenas em abraços feitos da alegria do reencontro ...!

Um Feliz e Santo Natal são ...
Os votos da Matilde e Cª!

Jonice said...

The Eve has come ... so Merry Xmas!
Beijinhos :)

Anonymous said...

Olá Teresa.Vi o teu blog por acaso. Moro na Gafanha da Nazaré há 20 anos e sempre fui apaixonada pela Ria, pela luminosidade, pelo farol e pela guarita, por aquelas pontes velhinhas do Forte da Barra por onde passávamos quando eu era criança e vinha de Lisboa apenas para passar as férias de verão... sempre a morrer de saudades...depois cresci, formei-me e vim parar aqui.A Ria de Aveiro é magia pura.