Wednesday, February 03, 2010

Uma oracao que ouvi de uma jovem amiga,e que imediatamente pensei em partilha-la com todos vos atraves deste meu cantinho....Obrigada, Maria Ines,e que o teu exemplo sirva de guia para tantos jovens,que ainda nao descobriram o caminho do Bem,da Verdade........... e de Deus!!!!!


É maravilhoso, Senhor

Ter braços perfeitos

Quando há tantos mutilados!

Meus olhos perfeitos,

Quando há tantos sem luz!

Minha voz que canta,

Quando tantas emudecem!

Minhas mãos que trabalham,

Quando tantas mendigam!

É maravilhoso voltar para casa,

Quando tantos não têm para onde ir!

É maravilhoso:

Amar, viver, sorrir, sonhar!
quando há tantos que choram,

Odeiam, revoltam-se em pesadelos,

Morrem antes de nascer.

É maravilhoso ter Deus para crer,

Quando há tantos que não tem

O Consolo de uma crença.

É maravilhoso, Senhor, sobretudo,

Ter pouco a pedir

Tanto a oferecer e agradecer!






4 comments:

Paula said...

Minha querida Teresinha ainda não tinha lido esta maravilhosa oração que não podia estar melhor ilustrada com as belíssimas fotos que tiraste nesse lindo Santuário de que tanto gostamos! Lá há muita paz e conseguimos estar mais pertinho de Jesus, apesar de ELE andar sempre ao nosso lado.
Agora vou ver se apanho o "kimboio" e vou ver os meus garotos. Ontem o meu Guga chorou baba e ranho às 9 da noite para eu ir naquele momento para lá, que queria que eu dormisse com ele, como se ele quisesse dormir comigo:-) aquele garoto é demais, só para me convencer! Acreditas que depois fiquei arrependida de não ter ido? Mas nem sabia a que horas era o comboio e já estava de pijama. LOL.
Fica bem minha linda e tem um maravilhoso fim-de-semana.
JInhos doces,
Ana Paula

Olhando o Sol said...

Ah bom! Hoje já consigo ouvir o trecho de música – que já se pode considerar clásssica – que colocaste neste teu acolhedor espaço! Um belo sonzaço, vale a pena rodar o botanito e pôr as colunas a esgarganar!
Ai moça! Felizmente que ainda tem gente como tu, mas duvido que haja muita malta a seguir o conselho que aqui publicas... Não é violência nem futebol nem nenhum dos (outros) assuntos da moda... mas pronto, há que não perder a esperança, nem mesmo quando já for tarde demais.
Quanto às fotos, não me vou estar aqui estendendo em dissertações técnicas, até porque sei que meteste a máquina na posição com a melhor cor do mundo, mas o que é uma burra duma máquina fotográfica sem a sensibilidade de quem está espreitando pelo visou ou olhando pelo ecranito LCD?
Em harmonia com o que escreveste, publicaste aqui uma série de fotos muito agradável, nas quais destaco o olhar que pretendeste partilhar com o mundo numa série de enquadramentos que fizeste como sentiste. E é assim mesmo.
Beijito.

Dimas said...

Dear Teresa , how long time! do you remember my blog?. Reading the oldest post I have seen a comment of you.I hope that you be fine

best regards

gaivota said...

é maravilhoso ter tão pouco e tudo!
e agradecer a Deus por tanto o que nos é oferecido!
lindas fotos, teresa
beijinhos