Sunday, April 23, 2006

24 de Abril...para mim, decerto, um dia muito especial.......................Nasci!
VALE APENAS VIVER
Quero poder um dia,
Sentar em um campo de flores
E sentir que valeu apenas viver.
Quero subir a mais alta montanha,
Encontrar minha paz, Construir o meu reino,
E sentir que valeu apenas viver.
Quero beber da mais límpida água,
Dominar e ser dominado pelo mais puro sentimento,
Quero amar e ser amado pela mais bela mulher,
E sentir que valeu apenas viver.
Quero viver e quando estiver no final,
Olhar para trás e dizer.
Valeu apenas viver.


http://poemasfixes.no.sapo.pt


I still find each day too short for all the thoughts I want to think, all the walks I want to take, all the books I want to read, and all the friends I want to see.

John Burroughs

This life is worth living, we can say, since it is what we make it.

William James

3 comments:

Anonymous said...

Mommy,

Nao podia deixar de vir aqui dar-te uma palavrinha!
Espero que celebres muitos mais anos, e claro, sempre na nossa companhia!

Adoro-te!

Kalinka said...

Eu não posso acreditar...falhei o dia do teu aniversário, perdoa-me, please!
Eu já tinha visto que eras do signo TOURO, e andava para te perguntar qual o dia do teu aniversário, mas afinal, cheguei hoje aqui e o que encontro???
Fiquei mesmo em...estado crítico!
É lindo ver uma filhota em 1º lugar a desejar os Parabéns à Mommy

Embora atrasados OS MEUS SINCEROS PARABÉNS e que tenhas passado um dia Feliz na companhia dos familiares e amigos. BEIJOKAS.

Kalinka said...

AMIGA
Estiveste tu lá no meu kalinka a dar-me os Parabéns e...5 dias depois fazes tu anos...quem diria?

Olha, Amiga, quando conversamos antes da tua partida para N.Y...? a sério, que quero mesmo falar contigo, não duvides.
Beijokas.